Em PG, casal é preso ‘distribuindo’ objetos furtados

Ponta Grossa

11 de outubro de 2018 08:03

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-venda do 'Planeta Mais' tem ingressos esgotados

AMTT alerta para desligamento de semáforos neste domingo

Colégio Sagrada comemora 85 anos em PG

Cescage realiza ação para coleta de mechas de cabelos
Rapaz ameaça pai com facão e acaba preso
Operação detém dupla por perturbação do sossego
Flanelinha leva pedrada de ladrão de carro
Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Guardas municipais prenderam um casal que estava ‘distribuindo’ objetos furtados em Ponta Grossa. A prisão foi realizada na Balduíno Taques durante a madrugada desta sexta-feira (11) depois da situação ser flagrada pelo videomonitoramento da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP).

Uma viatura da GM foi encaminhada até o local depois que o monitoramento notou que um casal portava uma sacola cheia de bonés - os objetos estavam sendo distribuídos para populares. A situação acabou chamando a atenção dos guardas que estavam acompanhando o monitoramento.

Ao irem até o local, os guardas abordaram os suspeitos e questionaram a procedência dos bonés “distribuídos” - a primeira resposta do casal foi de que a sacola cheia de bonés teria sido encontrada jogada na rua.

Após insistirem com os suspeitos, os guardas descobriram que o material havia sido furtado de um estabelecimento na rua Hinon Silva, também na região central. Segundo as informações preliminares, um salão de beleza teria sido invadido e lá os bonés foram furtados, além de uma televisão, uma máquina de cartão e um aparador de cabelo.

Apenas 24 bonés e o controle remoto da televisão foram encontrados pelos guardas com o casal responsável pelo furto. O dono do estabelecimento arrombado reconheceu os objetos e acompanhou o trâmite da ocorrência na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O casal acabou preso em flagrante e levado à Delegacia.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede