Em PG, casal é preso ‘distribuindo’ objetos furtados | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, casal é preso ‘distribuindo’ objetos furtados

Prisão foi realizada por uma equipe da Guarda Municipal na Balduíno Taques. Flagrante foi feito via videomonitoramento

Imagem ilustrativa da imagem Em PG, casal é preso ‘distribuindo’ objetos furtados
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guardas municipais prenderam um casal que estava ‘distribuindo’ objetos furtados em Ponta Grossa. A prisão foi realizada na Balduíno Taques durante a madrugada desta sexta-feira (11) depois da situação ser flagrada pelo videomonitoramento da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP).

Uma viatura da GM foi encaminhada até o local depois que o monitoramento notou que um casal portava uma sacola cheia de bonés - os objetos estavam sendo distribuídos para populares. A situação acabou chamando a atenção dos guardas que estavam acompanhando o monitoramento.

Ao irem até o local, os guardas abordaram os suspeitos e questionaram a procedência dos bonés “distribuídos” - a primeira resposta do casal foi de que a sacola cheia de bonés teria sido encontrada jogada na rua.

Após insistirem com os suspeitos, os guardas descobriram que o material havia sido furtado de um estabelecimento na rua Hinon Silva, também na região central. Segundo as informações preliminares, um salão de beleza teria sido invadido e lá os bonés foram furtados, além de uma televisão, uma máquina de cartão e um aparador de cabelo.

Apenas 24 bonés e o controle remoto da televisão foram encontrados pelos guardas com o casal responsável pelo furto. O dono do estabelecimento arrombado reconheceu os objetos e acompanhou o trâmite da ocorrência na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O casal acabou preso em flagrante e levado à Delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE