Giacobo e Zampier cumprem agenda em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Giacobo e Zampier cumprem agenda em Ponta Grossa

Candidatos a deputado federal e estadual visitaram o município nesta segunda-feira (24)

Imagem ilustrativa da imagem Giacobo e Zampier cumprem agenda em Ponta Grossa
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Fernando Lúcio Giacobo e o ex-prefeito de Pitanga, Altair José Zampier (ambos do PR), visitaram Ponta Grossa nesta segunda-feira (24). Candidatos ao cargo de deputado federal (reeleição) e deputado estadual, respectivamente, Giacobo e Zampier vieram ao município conhecer as demandas da cidade e também parabenizar o grupo gestor do Operário Ferroviário.

Zampier visitou a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede para falar sobre a candidatura. Com a experiência de ter sido prefeito de Pitanga por três mandatos (1993-1996; 2008-2012 e 2012-2016), Zampier quer agora representar a região central do Estado em Curitiba. “Existe uma falta de representação evidente nos municípios menores”, disse.

O candidato do PR ao cargo de deputado estadual afirmou ainda que o desenvolvimento econômico igualitário das regiões do Estado é uma das suas prioridades. “Ao mesmo tempo que temos uma situação de primeiro mundo nas regiões mais desenvolvidas no Estado, as regiões menos desenvolvidas ilustram uma situação de segundo ou de terceiro mundo. É preciso pensar nisso”, contou Altair.

Giacobo e Zampier cumprem agenda ainda nesta segunda-feira (24) em Prudentópolis, no período da noite. O candidato do PSD ao governo do Estado do Paraná, Ratinho Junior, também estará na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE