Pelotão de Trânsito promove passeio ciclístico | aRede
PUBLICIDADE

Pelotão de Trânsito promove passeio ciclístico

Evento integrava as atividades da Semana Nacional de Trânsito e foi relizado neste domingo (23)

Imagem ilustrativa da imagem Pelotão de Trânsito promove passeio ciclístico
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 4ª edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar reuniu centenas de ciclistas na manhã deste domingo (23), em Ponta Grossa.  O evento integrou a Semana Nacional de Trânsito, desencadeada de 18 a 25 de setembro, campanha que mobilizou esforços dos órgãos de segurança do município, em busca de um trânsito mais consciente e seguro.

A largada do passeio teve início às 10h, em frente à Sede da 1ª Companhia da PM, área central da cidade, e seguiu em direção ao Bairro de Uvaranas, retornando ao Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. Ao final, em conjunto a diversos parceiros, foi realizado o sorteio de vários brindes, dentre eles uma bicicleta Mountain Bike OGGI 7.0, aro 29.

O evento reuniu, além de atletas, a família pontagrossense, oportunidade em que adultos e crianças puderam integrar-se à Polícia Militar, durante um prazeroso passeio pela cidade. O Pelotão de Trânsito destaca que ações como esta resgatam valores coletivos e estimulam uma convivência mais harmônica no trânsito de veículos e pedestres, contribuindo para a redução de acidentes.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE