Homem faz ex-mulher refém por mais de três horas em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Homem faz ex-mulher refém por mais de três horas em Uvaranas

Com uma faca, rapaz invadiu o local e fez a ex-companheira refém durante a tarde deste domingo (23)

Homem foi preso e encaminhado para a Delegacia
Homem foi preso e encaminhado para a Delegacia -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar (PM) no começo da noite deste domingo (23), na rua Major Nabuo Oba, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Ele teria invadido a casa da ex-mulher e a fez refém por mais de três horas - para isso, o rapaz usou uma faca apontada contra as costas da ex-companheira.

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar (PM), a mulher contou que viveu com o agressor por dois anos e, neste período, foi agredida por ele diversas vezes. Ao romper o relacionamento no início de setembro, a mulher foi novamente agredida e o companheiro conseguiu fugir antes da chegada da Polícia.

Neste domingo (23), o rapaz invadiu a casa da mulher pulando uma das janelas e, com uma faca, agrediu a jovem - o ex-marido fez a moça de refém por cerca de três horas, segurando a faca contra as costas da vítima. Em um momento de distração, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram a prisão do homem de 30 anos de idade que não teve o nome revelado. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (foto) para os procedimentos legais de praxe.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE