PM prende ladrão que extorquia dona de celular roubado | aRede
PUBLICIDADE

PM prende ladrão que extorquia dona de celular roubado

Uma pessoa envolvida na extorsão acabou sendo presa; comparsa conseguiu fugir do local. Caso foi registrado na Palmeirinha

Jovem detido foi encaminhado para a 13ª SDP; Comparsa conseguiu fugir
Jovem detido foi encaminhado para a 13ª SDP; Comparsa conseguiu fugir -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 19 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) durante a noite desta quinta-feira (20) em Ponta Grossa. O jovem foi flagrado quando ia extorquir dinheiro da dona de um celular - o aparelho havia sido roubado e ele e o comparsa exigiam dinheiro para devolver o equipamento.

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, dois indivíduos roubaram o celular da vítima na quarta-feira (19) e um dia depois ligaram para ela, exigindo uma certa quantia em dinheiro para devolver o aparelho. A vítima marcou um local para entrega do dinheiro e acionou uma viatura da PM.

No local, a rua Francisco Otaviano na Palmeirinha, os policiais prenderam o rapaz de 19 anos e recuperam o celular que havia sido roubado - o comparsa conseguiu fugir do local ao avistar a viatura da PM. O jovem detido foi levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto) para os procedimentos legais de praxe.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE