Polícia Militar promove passeio ciclístico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar promove passeio ciclístico em PG

A Polícia Militar realizará no próximo domingo (23/09), em Ponta Grossa, a 4ª edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito do 1º BPM.

Evento é uma parceria entre a PM  e a Guarda Municipal
Evento é uma parceria entre a PM e a Guarda Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar realizará no próximo domingo (23/09), em Ponta Grossa, a 4ª edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito do 1º BPM. 

O evento, aberto ao público, terá concentração em frente à sede da 1ª Companhia PM, no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas, Centro, com saída para o início do passeio às 9h30. Ao término, haverá sorteio de brindes, dentre eles uma bicicleta. As inscrições são gratuitas em todas as lojas participantes, e podem ser realizadas no dia e local do evento, junto às equipes do Pelotão de Trânsito.

A Semana Nacional de Trânsito, campanha de conscientização realizada anualmente, de 18 a 25 de setembro, veio com o tema “Nós Somos o Trânsito”. Promovendo um trânsito mais seguro para todos, a campanha é coordenada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e conta, ainda, com a participação de diversos órgãos de segurança atuantes no município. 

Dentre as ações e blitzes educativas realizadas no período, merece destaque também a “Caminhada em Prol da Inclusão Social”, prevista para o próximo sábado (22/09). A concentração dos participantes acontecerá a partir das 9h, na Praça Barão de Guaraúna, Centro. 

Com saída às 10h, a caminhada seguirá pela Avenida Vicente Machado, até o Parque Ambiental. Tendo participação aberta ao público, a caminhada será composta por várias instituições assistenciais do município. O 1º BPM enaltece a integração de todos os órgãos e instituições participantes da campanha, unidos em torno de um objetivo comum: a segurança no trânsito como instrumento para a preservação de vidas.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE