aRede aRede aRede
aRede
Polícia prende assaltantes no Centro de PG

Ponta Grossa

14 de setembro de 2018 08:29

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Inscrições do Vestibular Cescage 2019 estão abertas para 16 cursos

IML identifica casal que morreu afogado em represa de PG

Delegação do Operário chega em PG durante a tarde

Colisão entre caminhões atrapalha trânsito na BR-376
Homem é levado ao Pronto-Socorro após acidente
Mulher se afoga, marido tenta salvá-la e morre também
Documentário Salvando Risos é lançado na CCR
/Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Envolvidos foram detidos e policiais também apreenderam cartões de banco e drogas

Um rapaz de 20 e outro de 29 anos de idade foram presos pela Polícia Militar (PM) em uma abordagem no Centro de Ponta Grossa durante a madrugada desta quinta-feira (13). Segundo informações oficiais da PM, a abordagem foi realizada por volta das 3h10 na Rua do Rosário - os homens eram apontados como responsáveis por assaltos à residências e foram encontrados com uma série de objetos ilícitos, como drogas e cartões bancários de terceiros com senhas.

De acordo com o relatório, uma equipe da PM recebeu a informação de que a dupla havia roubado uma residência na rua Dr. João Alves Pereira, no bairro do DER - os dados davam conta de que os assaltantes haviam fugido em uma caminhonete L200 Triton. Durante o patrulhamento, os policiais conseguiram abordar a caminhonete na região central da cidade.

Após identificarem os dois homens que estavam na caminhonete, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram vários objetos roubados da casa na Vila DER e ainda uma balança de precisão, costumeiramente utilizada no comércio de drogas. Os donos da residência assaltada contaram que a dupla estaria armada no momento do crime, mas não foram encontradas armas durante a abordagem.

Buscas nas residências

Após revistarem a caminhonete e encontrarem os objetos roubados, os policiais foram até a casa do rapaz de 29 anos preso, no Condomínio Capri, em Uvaranas. No local foram encontrados vários cartões bancários em nome de outras pessoas e com senhas. Já na casa do outro jovem preso, também na região de Uvaranas, foram apreendidas 55 buchas de cocaína e outra balança de precisão.

Os objetos recuperados, as drogas e os cartões foram levados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto) e apresentados ao delegado de plantão.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização