aRede aRede aRede
aRede
Grupo Tacla anuncia novo shopping em PG nesta sexta

Ponta Grossa

13 de setembro de 2018 19:08

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Inscrições do Vestibular Cescage 2019 estão abertas para 16 cursos

IML identifica casal que morreu afogado em represa de PG

Delegação do Operário chega em PG durante a tarde

Colisão entre caminhões atrapalha trânsito na BR-376
Homem é levado ao Pronto-Socorro após acidente
Mulher se afoga, marido tenta salvá-la e morre também
Documentário Salvando Risos é lançado na CCR
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Como forma de celebrar o aniversário de Ponta Grossa, que completa 195 anos no sábado, dia 15 de setembro, um grande investimento será anunciado nesta sexta-feira (14). Está marcada para o período da tarde uma reunião entre representantes da Prefeitura e do Grupo Tacla, proprietário do Shopping Palladium. Na ocasião, o projeto da construção de um novo shopping na cidade será apresentado ao prefeito Marcelo Rangel. Aníbal Tacla, presidente do Grupo, fundado pelo pai há 70 anos, também deverá estar presente. A reunião está marcada para as 14h30 na sala de reuniões do gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

As assessorias de imprensa do Shopping Palladium e da Prefeitura revelaram que todas as informações e detalhes (como local, valor do investimento, quantidade de lojas e cronograma de construção e abertura) serão detalhados apenas durante o evento, nesta véspera do feriado municipal. 

Atuando em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, todos os empreendimentos do Grupo somam mais de 1 milhão de m² de área construída, 366 mil m² de área bruta locável (ABL) e mais de duas mil lojas. Dos dez shoppings, sete estão em operação, são eles: Shopping Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping de Descontos (Curitiba-PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP).

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização