Adolescente é morto a tiros na porta de casa | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é morto a tiros na porta de casa

Jovem levou pelo menos sete tiros; rapaz já tinha sido vítima de tentativa de homicídio há um mês

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é morto a tiros na porta de casa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem levou pelo menos sete tiros; rapaz já tinha sido vítima de tentativa de homicídio há um mês

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a execução de um adolescente de 17 anos, morto na porta de casa na noite desta quarta-feira (12) em Ponta Grossa. A vítima, identificada pelo apelido de Tico, foi atingida por pelo menos sete tiros disparados por um homem por volta de 20h55 na rua Fagundes Varela, na Vila Real, bairro de Uvaranas.

Conforme relato de testemunhas à Polícia Militar, um homem chegou até o portão da casa da vítima e chamou pelo nome do rapaz. Quando ele atendeu à porta, foi atingido por vários tiros. O autor fugiu em um carro modelo sedan escuro e ainda não foi identificado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas o jovem morreu ainda no local do crime.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o assassinato. Peritos da Polícia Científica estiveram na cena do crime para fazer a coleta de provas e encontraram alguns estojos de munição calibre 9mm. O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Ainda conforme informações levantadas no local do crime, o jovem já tinha sido vítima de outra tentativa de homicídio no mês passado, quando foi atingido por seis tiros. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE