Vendedor é assaltado e leva quatro tiros em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vendedor é assaltado e leva quatro tiros em PG

Crime aconteceu nesta terça-feira (29) na Avenida Visconde de Mauá no bairro de Oficinas

Imagem ilustrativa da imagem Vendedor é assaltado e leva quatro tiros em PG
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu nesta terça-feira (29) na Avenida Visconde de Mauá no bairro de Oficinas

Um vendedor de joias foi baleado por volta das 12h30 desta quarta-feira (29) na Avenida Visconde de Mauá no bairro de Oficinas em Ponta Grossa. Imagens de câmeras de segurança de comerciantes da região, que ainda não foram divulgadas, irão auxiliar o trabalho da Polícia Civil na investigação do crime.

O subtenente Vaselechen da Polícia Militar deu mais informações sobre o caso. O relato indica que a equipe da PM foi a primeira a chegar no local, e, após encontrar a vítima em sangramento constante, fizeram o socorro inicial para evitar o agravamento do estado do homem e requisitaram o atendimento para as equipes de resgate.

O homem estava fazendo compras em um açougue nas proximidades do Estádio Germano Krüger e ao sair, foi abordado por três indivíduos que estavam portando uma arma de fogo. Após darem voz de assalto, pediram para que a vítima entregasse uma bolsa com um mostruário de joias que o vendedor portava, contendo itens como relógios de ouro. Porém, o rapaz resistiu e não entregou seus pertences aos assaltantes.

Na sequência, os indivíduos o alvejaram com quatro tiros, um deles na cabeça e outro no tórax, considerados como “superficiais” pelo tenente. Após o crime, os assaltantes fugiram em uma Montana de cor preta. Até o momento, os criminosos ainda não foram encontrados pelas forças de segurança.

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Bom Jesus, no bairro da Nova Rússia em Ponta Grossa.

Ponta Grossa tem registrado graves casos nos últimos dias. Na última sexta-feira (24), um trio de assaltantes armados invadiram uma loja e provocou momentos de tensão aos funcionários e clientes do estabelecimento. A ocorrência aconteceu em uma distribuidora de óleo para automóveis na Avenida Souza Naves, no bairro Contorno.

Na manhã da última segunda-feira (27), duas mortes aconteceram após uma possível confusão em uma casa noturna. O duplo homicídio aconteceu numa residência na rua Santa Lúcia, na Vila Borsato, por volta de 6h20. Dois homens de 29 e 30 anos foram mortos no local e outros dois homens de 27 e 30 anos ficaram feridos. Horas depois do crime, um dos suspeitos foi localizado e detido no Bairro de Olarias, após uma denúncia anônima delatar seu paradeiro. Uma motocicleta, supostamente utilizada no crime, também foi apreendida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE