aRede aRede aRede
aRede
Câmera flagra picape colidir com carro estacionado

Ponta Grossa

19 de agosto de 2018 11:15

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

IML identifica casal que morreu afogado em represa de PG

Delegação do Operário chega em PG durante a tarde

Colisão entre caminhões atrapalha trânsito na BR-376

Homem é levado ao Pronto-Socorro após acidente
Mulher se afoga, marido tenta salvá-la e morre também
Documentário Salvando Risos é lançado na CCR
Controladoria implanta sistema para orientação das entidades
PUBLICIDADE

Câmeras de segurança de uma empresa flagraram um acidente no início da madrugada deste domingo em Ponta Grossa. Pelas imagens, que estão em câmera lenta, é possível ver uma caminhonete Chevrolet S10 cabine dupla atingindo um veículo que estava estacionado em via pública, um Peugeot 206 preto. A colisão ocorreu exatamente às 0h33, na Avenida Anita Garibaldi, em frente ao número 2.068.

Com a força do impacto, o Peugeot foi empurrado por mais de cinco metros e ainda colidiu com um veículo que estava parado logo à frente, causando danos, também, neste terceiro carro. O automóvel que sofreu a primeira colisão ficou bastante danificado. Não se sabe as circunstâncias do acidente, o que teria ocasionado a colisão por parte da caminhonete.

O veículo estava estacionado na frente da empresa Evolução Alarmes, onde o dono do carro, Jhonatan Felipe Pereira, trabalha. Ele estava em serviço no momento que seu carro foi atingido. O automóvel que estava à frente também é de outro funcionário que estava trabalhando.

O condutor da picape não parou e se evadiu do local, não deixando nenhum contato. No decorrer do domingo, contudo, o motorista entrou em contato com a família.

*Matéria atualizada às 20h50

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização