Cipauto obtém reconhecimento ‘Padrão A’ entre concessionárias | aRede
PUBLICIDADE

Cipauto obtém reconhecimento ‘Padrão A’ entre concessionárias

Prêmio é o mais importante concedido pela GM do Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Cipauto obtém reconhecimento ‘Padrão A’ entre concessionárias
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Concessionária da Chevrolet em Ponta Grossa, a Cipauto recebeu, na tarde desta quinta-feira (16), uma premiação nacional. Pelo quarto ano consecutivo, conquistou a certificação de concessionária Padrão A, concedido pela General Motors do Brasil, às revendas com o mais alto grau de excelência em atendimento e participação de mercado. “Esse é o prêmio mais importante que um concessionário GM pode ganhar”, resume o diretor da Cipauto, Paulo Roberto Junior. A Chevrolet é a montadora que mais vende no Brasil e em Ponta Grossa, assim como o Onix, carro mais vendido no país e no município.

Como explica o executivo, para conquistar esse reconhecimento há a necessidade de atender aos mais rigorosos padrões exigidos pela Chevrolet. Entre eles o índice de satisfação dos clientes, participação de mercado, atingir os objetivos em peças e acessórios, produtividade em serviços, treinamento de equipe, além das necessidades nas instalações e performance financeira. Essa premiação é referente ao desempenho do ano de 2017, já que o acompanhamento é feito durante todo o ano. Desde 2014 a concessionária alcança essa marca – menos de 20% das concessionárias brasileiras obtêm tal certificação.

Questionado sobre os pontos que levaram a mais uma premiação, Paulo Roberto Junior atribui ao capital humano, valorizando toda a equipe. “Todos os funcionários devem estar o ano inteiro engajados para essa conquista. Então esse prêmio é da equipe, que o conquistou”, resumiu, não escondendo a alegria com tal reconhecimento nacional. “Estamos muito felizes, por saber que valeu a pena todo o esforço durante o ano todo”, conclui.

Premiação 

Entregaram a premiação Kleusner Lopes, diretor nacional de vendas da GM; Gerson Vaz, gerente regional de operações para Paraná e Santa Catarina; entre outros gerentes. Também estiveram presentes representantes do banco Chevrolet Serviços Financeiros, entre eles Lourenço Gomes, que é o superintendente executivo nacional de vendas; e Ricardo Rincón, gerente comercial da região sul da Chevrolet Serviços Financeiros. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE