aRede aRede aRede
aRede
Rotary promove liderança juvenil na Guarda Mirim

Ponta Grossa

15 de agosto de 2018 11:35

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

IML identifica casal que morreu afogado em represa de PG

Delegação do Operário chega em PG durante a tarde

Colisão entre caminhões atrapalha trânsito na BR-376

Homem é levado ao Pronto-Socorro após acidente
Mulher se afoga, marido tenta salvá-la e morre também
Documentário Salvando Risos é lançado na CCR
Controladoria implanta sistema para orientação das entidades
PUBLICIDADE

Rotary Club Alagados organizou o Prêmio Rotatório de Liderança Juvenil, conhecido como RYLA, da sigla em inglês

O Rotary Club Ponta Grossa Alagados, juntamente com o Interact Club de Ponta Grossa Sabará, Rotaract Club de Ponta Grossa Alagados, organizaram e realizaram o RYLA, sigla em inglês que significa Prêmios Rotários de Liderança Juvenil, na sede do Instituto Educacional Duque de Caxias, Guarda Mirim.

O RYLA é um programa de desenvolvimento das habilidades de liderança organizado por clubes de serviço do Rotary. O evento RYLA pode ser uma boa opção para engajar adolescentes e jovens em situações de risco, motivar dirigentes de Interact e Rotaract Clubs, dar orientação a jovens profissionais para que se tornem líderes responsáveis na comunidade em que estão inseridos e assim dar contribuições para o mundo melhor.

Participaram das atividades mais de 100 alunos do Instituto Duque de Caxias. Foram realizadas palestras, conferências, dinâmicas e depoimentos, com enfoque na liderança e na prestação de serviços à comunidade. O objetivo da atividade também foi oportunizar aos adolescentes instrumentos e ferramentas para desenvolver cidadania e liderança a serem empregas na comunidade.

O presidente do Rotary Club Alagados, Renato Galvão, destacou a presença marcante dos integrantes do clube, bem como de outros clubes de Ponta Grossa e Curitiba, que contribuíram para a realização do RYLA e acrescentou que “é gratificante desenvolver o projeto que certamente contribuirá para a melhoria das condições de vida das futuras gerações”.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização