Bandidos agridem vítima e fogem após assalto | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos agridem vítima e fogem após assalto

Rapaz sofreu corte no braço durante o crime e teve vários pertences roubados; outros quatro assaltos foram registrados na cidade pela Polícia Militar

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos agridem vítima e fogem após assalto
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz sofreu corte no braço durante o crime e teve vários pertences roubados; outros quatro assaltos foram registrados na cidade pela Polícia Militar

Um rapaz precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros após ser agredido durante um assalto no começo da madrugada desta quarta-feira (15). O crime aconteceu na região da Boa Vista no cruzamento das ruas Bento Ribeiro e Abatiá, por volta de 0h45.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi abordado por três bandidos, um deles armado com um facão e outro encapuzado. A vítima sofreu um corte no braço e precisou ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Paula para receber atendimento médico. As lesões foram consideradas leves pelos socorristas.

Os bandidos fugiram levando uma mochila com o uniforme de trabalho da vítima, celular, fone de ouvido e documentos. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime.

Onda de assaltos

As últimas horas foram de muito trabalho para as autoridades policiais. Além deste caso, pelo menos outras quatro situações de roubos foram registradas em diferentes pontos da cidade entre terça (14) e quarta-feira.

Às 22h, uma pessoa que tinha acabado de desembarcar de um ônibus na rua Padre Roberto Bonk, na Colônia Dona Luiza, foi rendida por um homem armado com um canivete. O ladrão fugiu com a bolsa contendo documentos e celular da vítima.

Pouco tempo depois, às 22h50, a PM registrou outro assalto na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas. Um homem armado com uma faca entrou numa farmácia, rendeu o funcionário que estava no caixa e fugiu levando dinheiro.

Já nos primeiros minutos da madrugada desta quarta, uma pessoa foi abordada por dois ladrões quando desceu do ônibus na rua Dario Veloso, em Uvaranas. Um dos bandidos estava armado com um revólver e fugiu com o celular da vítima.

Por volta de 1h20, um caminhoneiro que estava parado no acostamento da Avenida Souza Naves (trecho urbano da BR-373), no bairro Nova Rússia, foi rendido por três homens armados com um revólver. Os criminosos pegaram vários objetos da vítima e fugiram em direção à vila Dallabona.

Em todas estas situações, a PM realizou buscas pelas possíveis rotas de fuga dos autores, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os casos foram repassados para a Polícia Civil, que agora cuida da investigação dos crimes. Informações que ajudem as autoridades a desvendar estes casos podem ser repassadas de maneira anônima pelos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE