PM prende homem após troca de tiros na Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

PM prende homem após troca de tiros na Nova Rússia

Rapaz era procurado pela Justiça após condenação por tráfico de drogas. Ele chegou a sacar arma durante a fuga

Rapaz preso foi levado à Delegacia da Polícia Civil
Rapaz preso foi levado à Delegacia da Polícia Civil -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz era procurado pela Justiça após condenação por tráfico de drogas. Ele chegou a sacar arma durante a fuga

Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam um rapaz de 26 anos de idade, procurado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma perseguição que contou com troca de tiros durante a tarde deste sábado (11) na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa.

Segundo informações oficiais da PM, viaturas foram até a rua Paes de Andrade após denúncias de que um homem estaria armado e circulava pelo local com uma motocicleta. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o rapaz na moto, mas ele fugiu para um matagal.

De acordo com a PM, ao fugir, o rapaz sacou uma arma e a apontou em direção aos policiais que, para de defenderem, atiraram contra o jovem - os disparos não atingiram o jovem que conseguiu fugir em direção ao matagal. Após buscas nas imediações, os policiais conseguiram prender o rapaz - ele resistiu e foi necessário uso de força moderada para contê-lo. 

Ao ser encaminhado à Delegacia da Polícia Civil (foto) descobriu-se que o rapaz era procurado pelo crime de tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto. Já na delegacia, o jovem contou que havia dispensado a arma de fogo no matagal - após nova busca, o objeto não foi encontrado pelos policiais. 

A motocicleta em que o homem estava também foi apreendida por ter pendências administrativas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE