Vítimas de acidente em PG serão veladas em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas de acidente em PG serão veladas em Castro

Três pessoas morreram em um capotamento na Avenida Monteiro Lobato em Ponta Grossa durante a madrugada de sábado. Vítimas estavam voltando da balada.

Imagem ilustrativa da imagem Vítimas de acidente em PG serão veladas em Castro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas morreram em um capotamento na Avenida Monteiro Lobato em Ponta Grossa durante a madrugada de sábado. Vítimas estavam voltando da balada.

O corpo dos três jovens que morreram em um acidente na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, na madrugada deste sábado (11) , serão velados em Castro. Dois rapazes e uma moça morreram na hora e outros dois ocupantes do automóvel escaparam com vida do capotamento registrado às 4h50.

Conforme o IML, morreram no local Alana Maisa Oliveira, de 24 anos, Vinicius Brizola, de 21 anos, e Jeferson Rodrigues Lisboa, de 24 anos. Além deles, estavam no carro Joice da Luz Muller, que escapou ilesa, e o motorista Matheus Ribeiro Martins, de 21 anos. Ele foi levado com ferimentos generalizados para um hospital de Ponta Grossa.

Os socorristas que prestaram o atendimento no local do acidente relataram que as vítimas estavam com pulseiras de uma casa noturna de Ponta Grossa, indicando que eles tinham acabado de sair de uma balada na cidade. Imagens de câmeras de segurança de empresas da região mostram o exato momento em que o carro bate no meio fio e capota. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE