aRede aRede aRede
aRede
Capotamento mata três jovens que saíam da balada

Ponta Grossa

11 de agosto de 2018 07:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

IML identifica casal que morreu afogado em represa de PG

Delegação do Operário chega em PG durante a tarde

Colisão entre caminhões atrapalha trânsito na BR-376

Homem é levado ao Pronto-Socorro após acidente
Mulher se afoga, marido tenta salvá-la e morre também
Documentário Salvando Risos é lançado na CCR
Controladoria implanta sistema para orientação das entidades
PUBLICIDADE

Vítimas entre 18 e 25 anos estavam com pulseira de uma casa noturna de Ponta Grossa e morreram num capotamento na Avenida Monteiro Lobato

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido no fim da madrugada deste sábado (11) na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. As vítimas estavam em um Prisma com placas da cidade de Castro e perderam a vida num capotamento que aconteceu por volta de 4h50. Outras duas pessoas foram resgatadas com vida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas que prestaram o atendimento no local do acidente relataram que as vítimas estavam com pulseiras de uma casa noturna de Ponta Grossa, indicando que eles tinham acabado de sair de uma balada na cidade. O motorista do veículo e uma passageira sobreviveram, um deles ileso, mas foram encaminhados para hospitais para receber cuidados médicos.

Os três mortos têm idades entre 18 e 25 anos e as identidades ainda não foram confirmadas oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde os corpos foram levados. Ainda não há detalhes de como teria acontecido o acidente. A qualquer momento, novas informações sobre a tragédia.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização