aRede aRede aRede
aRede
Cães especiais se recuperam e esperam adoção

Ponta Grossa

10 de agosto de 2018 15:32

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rotary promove liderança juvenil na Guarda Mirim

Cescage Genética multiplicará a Raça Purunã na África

UBS suspende atendimento após furto e vandalismo

Carro pega fogo no meio da rua e assusta motoristas
Homem é agredido com barra de ferro em PG
Guarda apreende quase meio quilo de maconha
Polícia recupera caminhão carregado com adubo
Cães haviam sofrido com profunda desnutrição, mas se recuperam e aguardam um novo lar/Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

As protetoras da organização ‘Au.Mi.Au’ buscam um novo lar para dois filhotes especiais em Ponta Grossa. Os cães foram resgatados pela Polícia Militar (PM) após denúncias. Após o resgate feito em julho, os filhotes ficaram internados na clínica Bichinhos.Com durante o período de recuperação. Diante da desnutrição e da restrição à luz solar, os cães sofreram atrofiamento de parte do corpo. 

De acordo com a protetora Cleusa Guerlinguer, os animais foram resgatados em situação gravíssima. “Eles [filhotes] tinham pouco mais de 50 dias e quando recebemos fizemos de tudo para vê-los bem. Tomaram vitaminas, banhos e vários remédios pois estavam com muitos fungos, piolhos e pulgas. Agora estão saudáveis e são muito amorosos”, destacou a protetora. 

A protetora lembra que muitas pessoas interessadas em adotar buscam animais de raça ou de “boa” aparência. “Procuramos pessoas dispostas a adotarem e enxergarem os bichinhos com o amor que merecem. Não é porque não são de raça ou porque tem uma aparência diferente que eles não devem ser amados”, destacou a protetora.

Contatos

Interessados em ajudar no custeio do tratamento dos filhotes ou em adotá-los podem entrar em contato com a própria Cleusa Guerlinguer pelo telefone (42) 9-9976-2508. Além disso, as protetoras independentes do ‘Au.Mi.Au’ também realizam um bazar para custear a causa animal na rua Tenente Hinon Silva, n. 104, no Centro de Ponta Grossa. 

Tratamento

Interessados em contribuírem com o tratamento desses e de outros animais resgatados podem contribuir com qualquer valor diretamente na clínica Bichinho.Com, que fica na rua com rua Balduíno Taques, n. 1702.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização