Evento em PG promoverá interação entre MEIs | aRede
PUBLICIDADE

Evento em PG promoverá interação entre MEIs

Microempreendedores individuais poderão conhecer serviços complementares na segunda edição da “Rodada de Oportunidades”.

Imagem ilustrativa da imagem Evento em PG promoverá interação entre MEIs
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Microempreendedores individuais poderão conhecer serviços complementares na segunda edição da “Rodada de Oportunidades”.

Estão abertas as inscrições para a II Rodada de Negócios e Feira do Microempreendedor Individual, evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Sebrae/PG e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A promoção é voltada para MEIs conhecerem outros empresários que possam incrementar os seus negócios com parcerias e convênios; a primeira edição foi realizada em março deste ano.

Poderão participar quarenta e nove MEIs, que divididos entre sete mesas terão, cada um, 2 minutos e meio para apresentar o seu negócio. A intenção é conhecer serviços complementares e expor os seus produtos para os outros empresários. Entre os requisitos estão empresas abertas há mais de seis meses e que possuem alvará de localização.

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] contendo dados empresariais, como nome, atividade econômica e telefone para contato. O prazo vai até o dia 17 de agosto e o evento acontecerá no dia 12 de setembro, das 8h30 às 11h30 na sede do Sebrae/PG, localizada em Uvaranas.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE