Comerciante julgado por morte é absolvido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Comerciante julgado por morte é absolvido em PG

Motivado por um caso de pedofilia, crime ocorrido em 14 de março de 2014, na Rua XV de Novembro, teve repercussão nacional

Imagem ilustrativa da imagem Comerciante julgado por morte é absolvido em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Ponta Grossa absolveu, na manhã desta segunda-feira, o dono de uma rede restaurantes acusado de matar Arandy Ferreira da Costa. O crime aconteceu em 14 de março de 2014, na Rua XV de Novembro, na área central do Município. Teve grande repercussão nacional pela particularidade da motivação: um caso de pedofilia. Costa havia assediado sexualmente um menino que à época tinha apenas 11 anos. A criança é filho do empresário.

Em entrevista ao portal aRede e ao Jornal da Manhã, os advogados Angelo Pilatti Junior e José Altevir Merethi Cunha, responsáveis pela defesa do empresário, trataram o resultado da absolvição como algo esperado. ‘Ele foi absolvido. Todos os jurados acataram a nossa tese de defesa’, assinalaram.

No Conselho de Sentença, três dos sete jurados eram mulheres. A sessão, presidida pelo juiz Luiz Carlos Bittencourt, terminou por volta das 12h30. Representou o Ministério Público a promotora Fernanda Basso Silvério. O júri, pelas suas particularidade e em razão de o processo correr em segredo de justiça, foi realizado à porta fechada. O nome do comerciante julgado não será divulgado em obediência à legislação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE