aRede aRede aRede
aRede
Sindehtur PG realiza eleições para diretoria na sexta

Ponta Grossa

02 de agosto de 2018 20:29

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rotary promove liderança juvenil na Guarda Mirim

Cescage Genética multiplicará a Raça Purunã na África

UBS suspende atendimento após furto e vandalismo

Carro pega fogo no meio da rua e assusta motoristas
Homem é agredido com barra de ferro em PG
Guarda apreende quase meio quilo de maconha
Polícia recupera caminhão carregado com adubo
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Serão quatro urnas itinerantes na cidade que coletarão os votos e a chapa ‘Respeito ao Trabalhador’ é a única inscrita na disputa.

O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa (Sindehtur) realiza durante a sexta-feira, 02, das 9h às 17h, eleições para diretoria executiva e conselho fiscal no quinquênio 2018-2023.

Votam todos os empregados associados conforme estabelece o estatuto da entidade. Serão quatro urnas itinerantes na cidade que coletarão os votos e a chapa ‘Respeito ao Trabalhador’ é a única inscrita na disputa.

O atual presidente e candidato a reeleição, José Guimarães destaca o trabalho realizado para os empregados abrangidos pelo sindicato, a importância do voto e as conquistas da classe. “Nesse período o sindicato conseguiu adquirir uma nova sede - ampla, em local de fácil acesso e com recursos para atender as demandas com conforto e praticidade -, além de assegurar reajustes com ganhos acima da inflação e garantias trabalhistas”, enfatiza.

O Sindehtur PG, mesmo em um momento turbulento para o sindicalismo, consegue manter o quadro de filiados acima da média nacional. Como parte das ações do sindicalismo cidadão, que procura atender o trabalhador além das questões econômicas, o sindicato tem intensificado os trabalhos para fortificar o vínculo com a classe abrangida, bem como, com toda a população.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização