AMTT promove blitz educativa na região central

Ponta Grossa

02 de agosto de 2018 20:00

João Vitor Rezende

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rapaz ameaça pai com facão e acaba preso

Operação detém dupla por perturbação do sossego

Flanelinha leva pedrada de ladrão de carro

Homem é preso por golpe ao mentir sobre doença do irmão
Ladrões cercam vítima e rouba motocicleta
Ônibus bate em caminhão e deixa cinco feridos
Polícia apreende revólver e quase meio quilo de maconha
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Autarquia fez conscientização dos motoristas em cruzamento perigoso

O departamento de Trânsito (Deptran) da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) realizou, hoje (02), uma blitz educativa na rua Júlia Wanderley, na região do Centro. A atividade, que incluiu a distribuição de materiais educativos e orientações dos agentes da Seção de Educação no Trânsito do órgão, contou com a participação aproximadamente cem motoristas e condutores que passaram pelo local, próximo ao cruzamento com a rua Sete de Setembro.

De acordo com o coordenador do Deptran da AMTT, João Rodrigo Pontes, o objetivo da ação é reforçar a atenção dos cidadãos em relação aos cuidados necessários para a promoção de um trânsito mais seguro para todos. “A maior parte dos acidentes acontece em virtude da falta de atenção em alguns momentos. Por isso, trabalhamos constantemente com ações voltadas à educação em diversos locais da cidade, buscando reavivar o aprendizado sobre as regras e os cuidados necessários no trânsito e promovendo, dessa forma, a diminuição dos índices de acidentes registrados no município assim como um trânsito mais seguro para todos”, declara.

Por imprudência e falta de atenção dos motoristas, cruzamento com a rua Sete de Setembro provocou diversos acidentes e também causou danos a um estabelecimento comercial da cidade.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede