aRede aRede aRede
aRede
Grupo invade prédio e arromba cofre de joalheria no Centro

Ponta Grossa

28 de julho de 2018 09:15

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rotary promove liderança juvenil na Guarda Mirim

Cescage Genética multiplicará a Raça Purunã na África

UBS suspende atendimento após furto e vandalismo

Carro pega fogo no meio da rua e assusta motoristas
Homem é agredido com barra de ferro em PG
Guarda apreende quase meio quilo de maconha
Polícia recupera caminhão carregado com adubo
PUBLICIDADE

Uma quadrilha agiu de forma ousada durante a madrugada deste sábado (28) em Ponta Grossa - o intuito do grupo era invadir uma joalheria na região central da cidade. Para conquistar o objetivo, o grupo quebrou a parede de uma loja vizinha (o espaço está vazio e esperando ser alugado) para ter acesso ao cofre da joalheria. Dois envolvidos no crime foram presos pela Polícia Militar (PM) na região da Nova Rússia. 

De acordo com informações iniciais, pelos fundos do prédio vizinho os bandidos teriam invadido o espaço da joalheria. Acessando a loja vazia, o grupo arrombou uma parede para acessar o estabelecimento de comércio de joias que fica na avenida Vicente Machado, principal via de comércio da cidade. No local, os bandidos cortaram o cofre e furtaram várias peças de ouro e prata, fugindo em seguida.

Cerco e prisão dos suspeitos

Com o alarme do local disparando, equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram buscas pelos criminosos. Na avenida Dom Pedro II, na região da Nova Rússia, os policiais abordaram um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Santa Catarina - no veículo foram encontrados dois suspeitos de participação no crime. Com a dupla, foram encontrados materiais como serra circular, disco de serra, rádio comunicador, celulares e dinheiro, mas os rapazes presos negaram envolvimento no crime.

Materiais deixados no local

No local do arrombamento, equipes da Polícia Criminalística encontraram uma marreta, óculos de proteção e mais discos para serras circulares. Os suspeitos presos no carro foram levados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Os materiais roubados da relojoaria não foram encontrados e existe a suspeita de que mais pessoas participaram do crime. 

Crimes

Na última quarta-feira (25), uma joalheria na avenida Vicente Machado também foi alvo de bandidos armados que roubaram peças que estavam no mostruário do local. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização