Loja especializada em moda universitária inicia atividades em PG | aRede
PUBLICIDADE

Loja especializada em moda universitária inicia atividades em PG

Estabelecimento conta com ampla linha de vestuários, produtos e acessórios para o público universitário

Imagem ilustrativa da imagem Loja especializada em moda universitária inicia atividades em PG
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estabelecimento conta com ampla linha de vestuários, produtos e acessórios para o público universitário

Inaugurou no sábado (21), em Ponta Grossa, a Beta Uni - primeira loja especializada em moda universitária da cidade. A empresa, que trabalha com uma ampla linha de vestuários, produtos e acessórios, está localizada à Rua Otacília Hasselman de Oliveira, 55 - Jardim Carvalho.

De acordo com a empresária Bruna do Amaral, a ideia de atuar neste segmento surgiu em 2011, quando estava no curso de graduação e começou a vender moletom personalizado para a sua turma. Com a ampliação do negócio, os pedidos passaram a ser realizados nas universidades e faculdades ou via internet, por meio das redes sociais.

Este ano, devido ao aumento na demanda, além de ampliar a gama de produtos, a marca inaugura a loja física que servirá de mostruário para quem tiver interesse em encomendar peças personalizadas para o curso. “Atualmente, comercializamos para o Brasil todo com um portfólio bem completo, são diversos itens que estão na moda das atléticas e cursos universitários, como moletons, camisetas, bonés, canecas, tirantes, dentre outros”, afirma Amaral.

De acordo com a empresária, o Paraná destaca-se no âmbito nacional por ser um dos Estados com o maior número de universidades públicas e particulares. “Além disso, as Atléticas estão movimentando cada vez mais a cidade de Ponta Grossa. Só no município são mais de 20”, explica Amaral.

Horário de Funcionamento

Neste sábado, para a inauguração, a Beta Uni funcionará das 16h às 19h e a partir da próxima semana, a loja ficará aberta até mais tarde com o objetivo de oferecer maior flexibilidade de horário aos universitários - de terça a sexta-feira, das 15h às 19h30.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE