A caminho da delegacia, PM flagra jovem com drogas | aRede
PUBLICIDADE

A caminho da delegacia, PM flagra jovem com drogas

Policiais de Ponta Grossa prenderam suspeito com pontos de droga sintética e, ao se deslocarem para delegacia, flagraram outro jovem com quase 0,5 kg de crack.

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais de Ponta Grossa prenderam suspeito com pontos de droga sintética e, ao se deslocarem para delegacia, flagraram outro jovem com quase 0,5 kg de crack.

A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas durante a noite de sexta-feira (20) na região do Jardim Itapoá e no Contorno. Enquanto um do jovens foi levado à 13ª Subdivisão Policial com pontos de LSD, policiais também localizaram outro suspeito com 470 grama de crack.

De acordo com informações da polícia, uma equipe de motociclistas da PM deve o primeiro suspeito com 24 pontos de LSD na Rua Córrego das Pedras, por volta das 21 horas. Enquanto uma viatura levava o jovem de 20 anos para a delegacia e os policiais que realizaram a prisão se dirigiam para registrar a ocorrência, outros dois suspeitos foram localizados.

A dupla trafegava de motocicleta pela Visconde de Taunay quando foi abordada. Um deles, que trabalha como motoboy e estava apenas realizando a corrida, acabou liberado. Já o outro, o garupa da moto de 19 anos, foi detido com 470 gramas de crack e encaminhado para a delegacia.

Na 13ª Subdivisão Policial (SDP), duas ocorrências distintas foram registradas para o caso. De acordo com a polícia, o rapaz preso com o crack já havia sido detido no último domingo (15) por assalto à mão armada, mas acabou liberado pela Justiça na audiência de custódia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE