PM detém trio com carro furtado logo após crime | aRede
PUBLICIDADE

PM detém trio com carro furtado logo após crime

Dois adolescentes e um rapaz de 21 anos foram flagrados com o automóvel que tinha acabado de ser furtado no Residencial Costa Rica

Imagem ilustrativa da imagem PM detém trio com carro furtado logo após crime
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adolescentes e um rapaz de 21 anos foram flagrados com o automóvel que tinha acabado de ser furtado no Residencial Costa Rica

Três pessoas foram parar na delegacia no início da noite desta quinta-feira (19) suspeitas de envolvimento no furto de um automóvel no Residencial Costa Rica, em Ponta. Dois adolescentes e um rapaz de 21 anos foram flagrados com o carro pouco tempo depois do crime ainda na região onde o veículo foi furtado.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do Fiesta deixou o carro estacionado na rua Odete de Fátima da Silva por aproximadamente 30 minutos, tempo suficiente para que os ladrões conseguissem pegar o veículo e fugir. O Pelotão de Choque da PM foi acionado e realizou patrulhamento pela região em busca de suspeitos de cometer o furto.

O automóvel foi encontrado ainda no bairro na rua Neci Nunes Ferreira, no Residencial Lagoa Dourada. Um adolescente de 17 anos dirigia o carro e tinha como passageiros o rapaz de 21 anos e outra jovem de 15 anos. Os três foram detidos e conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem depoimento sobre o caso. O veículo também foi apreendido e levado à delegacia para ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE