Bandidos rendem caminhoneiro e roubam óleo diesel | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos rendem caminhoneiro e roubam óleo diesel

Vítima passou mais de oito horas em poder dos assaltantes e escapou ilesa do crime; bandidos fugiram com caminhão e a carga

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos rendem caminhoneiro e roubam óleo diesel
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima passou mais de oito horas em poder dos assaltantes e escapou ilesa do crime; bandidos fugiram com caminhão e a carga

Um caminhoneiro foi assaltado e permaneceu sob o poder de assaltantes por mais de oito horas em Ponta Grossa. O caso foi descoberto pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (19), mas só foi informado à imprensa nesta sexta-feira (20). A vítima escapou ilesa do crime, mas os ladrões fugiram com o caminhão e a carga de óleo diesel que o motorista transportava.

Segundo a PM, a vítima passava pela BR-277 próximo à ponte do Rio Tibagi por volta de 21h de quarta-feira (18) quando o veículo começou a parar sozinho. O motorista desceu do caminhão para ver qual era o problema e foi rendido por dois homens armados com pistola e metralhadora. O caminhoneiro foi obrigado a entrar no veículo e um dos ladrões assumiu a direção do caminhão.

Depois de rodarem por alguns quilômetros, a vítima foi levada até um matagal às margens da rodovia e ficou sob a vigilância de um assaltante até as 5h30 de quinta. Enquanto isso, o outro bandido fugiu levando o caminhão e o diesel. Outros dois veículos deram apoio aos criminosos, conforme relato da vítima à PM. Assim que foi liberado, o caminhoneiro acionou a polícia. Ele escapou ileso do crime e até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

O caminhão de placas ARG-6887 e o semirreboque de placas ANW-9651 ainda não foram recuperados pelas autoridades. Informações que ajudem a polícia a localizar os veículos podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 191, 198, 197, 153, 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE