João Carlos Gomes se reúne com lideranças do setor produtivo | aRede
PUBLICIDADE

João Carlos Gomes se reúne com lideranças do setor produtivo

Ex-reitor da UEPG e ex-secretário de Estado esteve na Associação dos Engenheiros e Arquitetos e também no Sindicato Rural discutindo sobre as demandas do setor.

Imagem ilustrativa da imagem João Carlos Gomes se reúne com lideranças do setor produtivo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-reitor da UEPG e ex-secretário de Estado esteve na Associação dos Engenheiros e Arquitetos e também no Sindicato Rural discutindo sobre as demandas do setor.

Pré-candidato a deputado estadual, o professor João Carlos Gomes participou de duas conversas com o setor produtivo entre a noite de quarta-feira (11) e a manhã de quinta (12). Ex-reitor da UEPG e ex-secretário do Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Gomes acompanhou as reuniões de diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) e do Sindicato Rural de Ponta Grossa.

Com os engenheiros e arquitetos, o pré-candidato apresentou alguns projetos voltados à inovação realizados enquanto estava à frente da Seti, além de discutir demandas para a cidade. A diretoria da associação destacou a importância de que Ponta Grossa passe a ter novamente uma superintendência regional da Copel, além da abertura de uma Escola Técnica na cidade, em parceria com o governo.

“São demandas importantes para a nossa cidade e que dependem de representação política para que sejam conquistadas. Sei da relevância que é para um município o investimento em inovação, e também entendo o papel dos cursos técnicos para que este cenário se desenvolva”, afirma João Carlos Gomes.

Na quinta-feira pela manhã, Gomes se reuniu com a diretoria do Sindicato Rural para debater assuntos de importância para o setor, como a desburocratização do Estado em relação ao trabalho do produtor rural e também o projeto de lei que delimita a área de proteção ambiental da Escarpa Devoniana.

“É importante trabalhar ao lado do setor produtivo e criar oportunidades para que eles possam trabalhar. Grande parte da economia brasileira vem do esforço destas pessoas, e por isso precisamos ouvi-los e discutir as demandas dos representantes”, explica.

Acipg

No início da semana o professor João Carlos Gomes também participou da reunião da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Na oportunidade, Gomes apresentou alguns trabalhos realizados como reitor e secretário, além de responder alguns questionários da diretoria a respeito da opinião do pré-candidato em relação a temas relevantes para a política e a economia municipal e estadual.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE