aRede aRede aRede
aRede
João Carlos Gomes se reúne com lideranças do setor produtivo

Ponta Grossa

12 de julho de 2018 14:04

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

HU-UEPG realiza primeiro transplante fecal

Ladrão rouba farmácia no centro de PG

Moradores encontram corpo de homem em PG

Polícia detém dupla após furto de botijão de gás
Batida no centro da cidade deixa duas pessoas feridas
Dupla é presa logo após arrombar panificadora
Incêndio mobiliza bombeiros e casa é destruída
PUBLICIDADE

Ex-reitor da UEPG e ex-secretário de Estado esteve na Associação dos Engenheiros e Arquitetos e também no Sindicato Rural discutindo sobre as demandas do setor.

Pré-candidato a deputado estadual, o professor João Carlos Gomes participou de duas conversas com o setor produtivo entre a noite de quarta-feira (11) e a manhã de quinta (12). Ex-reitor da UEPG e ex-secretário do Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), Gomes acompanhou as reuniões de diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) e do Sindicato Rural de Ponta Grossa.

Com os engenheiros e arquitetos, o pré-candidato apresentou alguns projetos voltados à inovação realizados enquanto estava à frente da Seti, além de discutir demandas para a cidade. A diretoria da associação destacou a importância de que Ponta Grossa passe a ter novamente uma superintendência regional da Copel, além da abertura de uma Escola Técnica na cidade, em parceria com o governo.

“São demandas importantes para a nossa cidade e que dependem de representação política para que sejam conquistadas. Sei da relevância que é para um município o investimento em inovação, e também entendo o papel dos cursos técnicos para que este cenário se desenvolva”, afirma João Carlos Gomes.

Na quinta-feira pela manhã, Gomes se reuniu com a diretoria do Sindicato Rural para debater assuntos de importância para o setor, como a desburocratização do Estado em relação ao trabalho do produtor rural e também o projeto de lei que delimita a área de proteção ambiental da Escarpa Devoniana.

“É importante trabalhar ao lado do setor produtivo e criar oportunidades para que eles possam trabalhar. Grande parte da economia brasileira vem do esforço destas pessoas, e por isso precisamos ouvi-los e discutir as demandas dos representantes”, explica.

Acipg

No início da semana o professor João Carlos Gomes também participou da reunião da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Na oportunidade, Gomes apresentou alguns trabalhos realizados como reitor e secretário, além de responder alguns questionários da diretoria a respeito da opinião do pré-candidato em relação a temas relevantes para a política e a economia municipal e estadual.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização