aRede aRede aRede
aRede
ACIPG Jovem se reúne com pré-candidato Marcello Richa

Ponta Grossa

11 de julho de 2018 21:32

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

ABOPG realiza 22º Congresso Internacional de Odontologia

Tríduo prepara festa de Senhora Sant’Ana

Projeto 'Férias na Biblioteca' inicia na segunda

Ciclista morre em acidente no Jardim ‘Los Angeles’
Obras da Sanepar afetam abastecimento em 12 vilas
Ação no Muffato oferece produtos abaixo de R$ 0,99
Festa de Santo Antônio segue até o final da tarde
/Divulgação / ITV-PR
PUBLICIDADE

O pré-candidato a deputado estadual e presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR), Marcello Richa (PSDB), participou nesta terça-feira (10) de reunião com o ACIPG Jovem da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Foram apresentadas propostas que Richa pretende trabalhar no legislativo, como também debateu projetos focados ao empreendedorismo.

Projetos sobre primeiro emprego, capacitação profissional, estímulo ao empreendedorismo, potencialização das vocações de cada região, segurança e parcerias entre poder público e iniciativa privada estiveram entre as principais pautas debatidas. Outro tema que recebeu bastante atenção foi a utilização de novas plataformas para facilitar o diálogo entre os representantes públicos e população. “Temos que diminuir o abismo que existe entre a população e os políticos para que os eleitores voltem a sentir-se representados por seus candidatos e, cada vez mais, passem a acompanhar, fiscalizar e contribuir na construção das políticas públicas”, ressaltou Marcello Richa.

O presidente da ACIPG Jovem, João Demétrio Bulek, destacou que as sabatinas com os pré-candidatos visam debater pautas de relevância da associação e região. “Agradecemos ao Marcello por participar deste encontro, apresentar suas propostas e escutar nossas ideias, projetos e demandas para o fortalecimento do empreendedorismo e das políticas para a juventude.”

Bulek ressalta que os membros do ACIPG Jovem já estão em contato com outros pré-candidatos ao Legislativo Paranaense. De acordo com ele, mesmo sem uma próxima data definida, estas reuniões irão acontecer ainda neste mês de julho, mas se intensificará para os meses de agosto e setembro. “Para a escolha ser eficaz, na hora do voto, é necessário conhecer as ideias dos candidatos e debater as demandas que interessam para os setores produtivos e para a população”, afirma o presidente do ACIPG Jovem.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização