Caminhoneiro de PG morre em acidente na Bahia | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro de PG morre em acidente na Bahia

Vanderlei Munhoz, 47 anos de idade, era morador da região da Vila Jamil e morreu após acidente na BR-116

Imagem ilustrativa da imagem Caminhoneiro de PG morre em acidente na Bahia
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caminhoneiro de Ponta Grossa morreu em um acidente na BR-116, na região da cidade de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia, na noite da última terça-feira (3). Morador da região da Vila Jamil, em Ponta Grossa, o corpo de Vanderlei deve chegar à cidade na tarde de sábado (7).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vanderlei de Paula Azevedo estava sozinho no veículo e morreu na hora. A PRF informou ainda que o caminhoneiro perdeu o controle do veículo em uma curva, colidiu com um barranco, acabou invadindo a pista contrária e caiu em uma ribanceira.

Vanderlei dirigia uma carreta de uma empresa de Ponta Grossa, onde trabalhava há cinco anos, e seguia sentido Salvador. A redação do portal aRede e do Jornal da Manhã entrou em contato com a empresa que garantiu todo apoio aos familiares de Vanderlei.

ATUALIZAÇÃO ÀS 8H05, EM 06/07:

Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, a vítima se chamava Vanderlei de Paula Azevedo, e não Vanderlei Munhoz, como foi noticiado num primeiro momento. A informação foi corrigida após notificação da empresa que empregava Vanderlei na manhã desta sexta-feira (6). A transportadora também garantiu que está prestando todo o apoio aos familiares e que, por conta de trâmites burocráticos para o translado, o corpo só deve chegar em Ponta Grossa entre a tarde e a noite de sábado (7). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE