aRede aRede aRede
aRede
Caminhoneiro de PG morre em acidente na Bahia

Ponta Grossa

05 de julho de 2018 18:21

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rotary promove liderança juvenil na Guarda Mirim

Cescage Genética multiplicará a Raça Purunã na África

UBS suspende atendimento após furto e vandalismo

Carro pega fogo no meio da rua e assusta motoristas
Homem é agredido com barra de ferro em PG
Guarda apreende quase meio quilo de maconha
Polícia recupera caminhão carregado com adubo
PUBLICIDADE

Um caminhoneiro de Ponta Grossa morreu em um acidente na BR-116, na região da cidade de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia, na noite da última terça-feira (3). Morador da região da Vila Jamil, em Ponta Grossa, o corpo de Vanderlei deve chegar à cidade na tarde de sábado (7).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vanderlei de Paula Azevedo estava sozinho no veículo e morreu na hora. A PRF informou ainda que o caminhoneiro perdeu o controle do veículo em uma curva, colidiu com um barranco, acabou invadindo a pista contrária e caiu em uma ribanceira.

Vanderlei dirigia uma carreta de uma empresa de Ponta Grossa, onde trabalhava há cinco anos, e seguia sentido Salvador. A redação do portal aRede e do Jornal da Manhã entrou em contato com a empresa que garantiu todo apoio aos familiares de Vanderlei.

ATUALIZAÇÃO ÀS 8H05, EM 06/07:

Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, a vítima se chamava Vanderlei de Paula Azevedo, e não Vanderlei Munhoz, como foi noticiado num primeiro momento. A informação foi corrigida após notificação da empresa que empregava Vanderlei na manhã desta sexta-feira (6). A transportadora também garantiu que está prestando todo o apoio aos familiares e que, por conta de trâmites burocráticos para o translado, o corpo só deve chegar em Ponta Grossa entre a tarde e a noite de sábado (7). 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização