Vídeo flagra briga generalizada com tiros em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo flagra briga generalizada com tiros em Uvaranas

Imagens mostram confusão registrada na manhã desta quarta-feira (4) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo concedido ao portal aRede e ao Programa COP mostra uma briga generalizada registrada na rua Valério Ronchi, na região de Uvaranas em Ponta Grossa, na manhã desta quarta-feira (4). As imagens flagram a confusão entre várias pessoas que contou, inclusive, com disparos de arma de fogo (clique no player acima para assistir).

A Polícia Militar precisou ser acionada para conter a discussão ocasionada por uma cobrança de. De acordo com policiais, um rapaz teria se deslocado até uma empresa de materiais de construção para exigir o pagamento de uma pendência referente à uma retroescavadeira.

Segundo os policiais, algumas testemunhas afirmaram à equipe que o rapaz que estaria cobrando a dívida teria discutido com o proprietário da empresa e sacado uma pistola, realizando alguns disparos no local, sem acertar ninguém.

Os funcionários e o dono do estabelecimento conseguiram desarmar o rapaz - as testemunhas relataram ainda agressões ao homem que foi cobrar a dívida - o veículo dele acabou danificado durante a confusão.

O rapaz foi levado ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves, enquanto os outros envolvidos foram encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos sobre o caso.

Com informações de Rodrigo de Souza. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE