Unicesumar está com inscrições abertas no EAD | aRede
PUBLICIDADE

Unicesumar está com inscrições abertas no EAD

Processo seletivo oferta vagas para 48 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento

Processo seletivo oferta vagas para 48 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento
Processo seletivo oferta vagas para 48 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo referente ao segundo semestre da educação a distância da Unicesumar. A pré-inscrição pode ser realizada no site da instituição

www.unicesumar.edu.brou no polo presencial, localizado na Avenida Dr. Vicente Machado, 585. O vestibular é agendado e isento de taxa.  

Entre as opções de cursos, estão: Gastronomia, Design de Moda, Design de Interiores, Pedagogia, Administração, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, entre outros.

A instituição possui diversas bolsas de estudo com desconto nas mensalidades. Entre elas, a bolsa Enem, oferecida aos estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio há no máximo dois anos e não zeraram na redação. Os alunos nessa condição têm 20% de desconto (10% de desconto + 10% de pontualidade) nas mensalidades de qualquer um dos cursos oferecidos pela EAD Unicesumar.

Vantagens da EAD Unicesumar

- Flexibilidade de local e horário para estudo

O aluno EAD tem a flexibilidade de assistir suas aulas, ao vivo ou gravadas, pela internet em um ambiente on-line próprio, no local e horário que preferir, de acordo com sua rotina.

- Material didático incluso

O aluno recebe um livro para cada disciplina, materiais extras, aulas conceituais e de estudo de caso para download.

- Autonomia na aprendizagem

Para estudar à distância, o aluno precisa ser um aprendiz autônomo, organizado e disciplinado; características que as empresas procuram em seus colaboradores.

- Formação voltada para o mercado de trabalho

Com disciplinas atuais e aulas específicas de estudos de caso, o aluno EAD Unicesumar se prepara para a realidade e os desafios do mercado de trabalho.

- Uma disciplina por vez

As disciplinas que compõem o curso são estudadas individualmente, ou seja, o aluno estuda uma matéria por vez e só depois de realizar a prova é que inicia o estudo de outra disciplina. Assim, ele pode dedicar-se e manter o foco apenas no assunto estudado.

Mais informações: Polo Unicesumar Ponta Grossa

Avenida Dr. Vicente Machado, 585.

Telefone: 3227-9955

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE