Suspeito de estuprar menor é preso no Shangrilá | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de estuprar menor é preso no Shangrilá

Justiça manteve a prisão do suspeito em audiência de custódia na tarde desta quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de estuprar menor é preso no Shangrilá
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Justiça manteve a prisão, nesta quinta-feira, de um homem de 61 anos preso por estupro de vulnerável na região do Shangrilá. Com a decisão, o suspeito será encaminhado à Cadeia Hildebrando de Souza, no Núcleo Santa Maria. 

O homem foi preso por policiais civis da Seção de Furtos e Roubos, que realizavam investigações no Shangrilá. Segundo o delegado da seção, Maurício Souza da Luz, os investigadores foram abordados por moradores. Eles disseram que uma adolescente de 13 anos havia sido levada por um senhor em um carro. "Este veículo foi perseguido pelos policiais, que lograram êxito na abordagem. No carro, eles localizaram um senhor de 61 anos de idade e uma menina de 13 anos", conta. 

O suspeito tentou se explicar. Mas, desesperada, a menina denunciou ser sido raptada pelo homem. Além de obrigar ela a entrar no carro, ele teria passado a mão nas partes íntimas da adolescente. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. 

Na delegacia, a Polícia Civil constatou que o homem havia saído da prisão recentemente. Ele teria cumprido 31 anos de cadeia por crimes como estelionato e tráfico de drogas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE