SOS promove Tarde Solidária | aRede
PUBLICIDADE

SOS promove Tarde Solidária

SOS promove Tarde Solidária

Imagem ilustrativa da imagem SOS promove Tarde Solidária

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aconteceu nesta quarta-feira (20) a 6ª edição da Tarde Solidária, promovido pelo Serviço de Obras Sociais (SOS). Consolidado como importante evento de caráter solidário o evento tem como objetivo arrecadar fundos para os projetos da entidade. Nesta edição o evento reuniu um seleto grupo de mulheres da sociedade ponta-grossense no salão Majestoso do Clube Social Ponta Lagoa, em um momento de confraternização e apoio aos grupos atendidos pelo SOS.

O evento contou com a atração musical da dupla sertaneja Giba e Nando e ao longo da tarde, diversos brindes foram oferecidos pelos parceiros do evento, que foram sorteados entre os presentes.

A primeira-dama do município e Presidente do SOS Simone Kaminski de Oliveria, na ocasião agradeceu a colaboração de todos e elogiou a disposição das madrinhas na composição das mesas. A instituição é uma entidade sem fins lucrativos e os eventos promovidos são em ações para o auxílio aos mais necessitados.  O resultado foi uma tarde agradável com o propósito de contribuir com uma causa social nobre. Fotos de Sergio Duze.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE