Polícia investiga crimes cometidos contra comércio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga crimes cometidos contra comércio

Três estabelecimentos comerciais foram assaltados durante a quarta-feira em diferentes pontos da cidade e todos os casos serão investigados

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga crimes cometidos contra comércio
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três estabelecimentos comerciais foram assaltados durante a quarta-feira em diferentes pontos da cidade e todos os casos serão investigados

A Polícia Civil deve instaurar inquéritos para apurar mais três casos de assaltos ocorridos em Ponta Grossa durante a quarta-feira (20) em diferentes pontos comerciais da cidade. Conforme a Polícia Militar, foram registrados roubos em lojas nos bairro de Uvaranas, Contorno e Olarias, e ninguém foi preso.

O primeiro caso relatado pela PM foi numa loja na rua Euzébio de Queiroz, em Uvaranas, às 8h. Dois homens, um deles armado com revólver, renderam os funcionários e fugiram com dinheiro e um aparelho celular. As vítimas disseram que os ladrões usaram um Polo prata para deixar o local.

Já durante a tarde, o alvo foi uma madeireira na Avenida Presidente Kennedy, no Contorno, às 16h20. Dois bandidos armados com revólver pegaram o dinheiro do caixa, celulares dos funcionários e escaparam em poucos segundos. No início da noite, às 19h, uma padaria na rua Curitiba, em Olarias, foi invadida novamente por dois homens armados com revólver e pistola. Os ladrões pegaram o dinheiro do caixa e fugiram.

A PM foi acionada em todas as situações e realizou patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE