Caminhão com gás abastece Hospital Unimed em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão com gás abastece Hospital Unimed em PG

Mesmo com reabastecimento, hospital mantém cancelados os procedimentos eletivos por falta de insumos.

VÍDEO
As imagens foram publicadas por Marina Beraldo | Autor: Imagens: Marina Beraldo/Facebook

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Hospital Geral Unimed informa que, na manhã deste sábado (26), o estoque de oxigênio foi abastecido no hospital. Ainda assim, as cirurgias eletivas continuam suspensas e as urgências e emergências serão mantidas na prioridade.

Mesmo com o abastecimento de oxigênio, a situação ainda é de cautela, pois outros insumos essenciais para assistência ainda não chegaram. Dietas especiais, alimentos, enxovais esterilizados e medicamentos específicos (como os de tratamento oncológico, por exemplo) ainda estão com a entrega no aguardo.

Outro ponto de atenção refere-se à equipe de assistência. Devido à falta de combustível, o município está sem transporte público, o que impediu o comparecimento de alguns colaboradores ao trabalho. 

Para não prejudicar o atendimento estruturado especificamente para esse cenário, equipes internas foram remanejadas e caronas solidárias foram articuladas entre os próprios colaboradores.  Mesmo com o quadro reduzido de funcionários, o HGU ressalta que a assistência e a segurança dos pacientes não foi comprometida.

Tão logo o HGU comece a receber os demais insumos necessários e possa normalizar os atendimentos, o hospital irá atualizar as informações nos canais oficiais da cooperativa médica.

A Unimed Ponta Grossa permanece à disposição para esclarecimentos e agradece a compreensão de toda a população.

As imagens foram feitas e publicadas por Marina Beraldo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE