Marido ameaça e obriga ex-esposa a voltar para casa | aRede
PUBLICIDADE

Marido ameaça e obriga ex-esposa a voltar para casa

Suspeito conseguiu fugir da polícia, mas abandonou espingarda e carro para trás

Imagem ilustrativa da imagem Marido ameaça e obriga ex-esposa a voltar para casa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito conseguiu fugir da polícia, mas abandonou espingarda e carro para trás

Apesar da medida protetiva expedida pela Justiça para proteger uma moradora de Ponta Grossa, ela foi vítima de ameaça e foi forçada a voltar para a casa do ex-marido nesta quinta-feira (24). O caso aconteceu no Núcleo Cristo Rei e o homem conseguiu escapar, mas a Polícia Militar apreendeu armas e munições durante o atendimento à ocorrência.

Segundo a PM, o homem de 42 anos usou uma espingarda para ameaçar a vítima e seus familiares. A mulher foi obrigada a voltar com os filhos para a casa do homem, mas a PM foi acionada e tentou intervir no caso. Quando as viaturas se aproximaram, o ex-marido fugiu do local, mas foi visto andando de carro pela região e novamente houve a tentativa de abordagem. Ele desembarcou do veículo e fugiu por um matagal.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 22, carregadores, munições e uma faca de 25 centímetros de lâmina. Todo o material apreendido foi levado até a delegacia da Polícia Civil e o homem agora é procurado por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida judicial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE