Ricardo Zampieri renuncia a reajuste de salário na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Ricardo Zampieri renuncia a reajuste de salário na Câmara

Vereador apresentou documento abrindo mão da reposição inflacionária para agentes políticos

Imagem ilustrativa da imagem Ricardo Zampieri renuncia a reajuste de salário na Câmara
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Ricardo Zampieri (PSL) renunciou à reposição salarial de 3,86% concedida aos agentes políticos de Ponta Grossa – a medida foi aprovada em duas discussões e prevê um aumento de R$ 388,45 no salário dos parlamentares. O parlamentar enviou um ofício ao presidente da Câmara Municipal, Sebastião Mainardes (DEM), abrindo mão do reajuste aprovado nesta quarta-feira (23).

De acordo com Ricardo, a decisão foi tomada por não concordar com a reposição inflacionária para agentes políticos – o reajuste estava previsto no mesmo projeto que aumentava em 5% o salário dos servidores públicos da Câmara. “Por isso, votei sim pelos servidores que são pais de família e que merecem o aumento de 5%, mas acredito que o valor ganho pelos vereadores já é alto demais e não deve ser aumentado”, explicou.

Com o ofício enviado ao presidente, Zampieri abre mão definitivamente do reajuste salarial concedido aos vereadores. No documento, Ricardo sugere ainda que o valor que seria destinado à reposição seja enviado à Secretaria de Assistência Social. Além de Ricardo, Felipe Passos (PSDB) se manifestou contra o reajuste para vereadores. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE