Construtora JMC inaugura edifício com 30 pavimentos | aRede
PUBLICIDADE

Construtora JMC inaugura edifício com 30 pavimentos

Com área construída de quase 18 mil m², o ‘Onyx’ tem 46 apartamentos, duas coberturas duplex e entre três e quatro opções de garagem

Imagem ilustrativa da imagem Construtora JMC inaugura edifício com 30 pavimentos
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Construtora JMC inaugurou, na última terça-feira, dia 15 de maio, na região central de Ponta Grossa, o Edifício Onyx, considerado atualmente o prédio mais alto do município, com 30 pavimentos e 106 metros de altura. Idealizado para trazer o máximo de conforto e segurança para seus moradores, possui 46 apartamentos com opção de três ou quatro vagas de garagem, além de duas coberturas duplex. O empreendimento, cujo projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo escritório Roesler & Kredens Arquitetura, foi construído na rua Paula Xavier, esquina com a rua Marechal Deodoro.

No total, são quase 18 mil metros quadrados construídos, onde, além de dos apartamentos aos moradores, há uma área de lazer completa, com salão de festas gourmet, academia, salão de jogos, playground e piscina. No piso térreo, além do hall de entrada diferenciado, possui lojas comerciais, que têm objetivo de agregar ainda mais na praticidade do prédio – A Luxe Decorações, por exemplo, é uma das lojas que está instalada no edifício. Segundo representantes da construtora, todos os espaços foram pensados com inteligência, para otimizar a vida dos condôminos.

O evento de inauguração, que ocorreu no período noturno, teve a presença de cerca de 150 pessoas, dentre personalidades da cidade, condôminos e imprensa. A inauguração do empreendimento consolida a atual fase da construtora, que também conta com outros projetos em andamento na cidade (entre eles o Platinum, Oasis e Soho Jardins Residence). A partir desse lançamento, a JMC confirmou que trará ainda mais novidades para o município de Ponta Grossa.

A JMC

Desenvolver edifícios de alta performance, com soluções inovadoras para os moradores, sem deixar de pensar na qualidade: estes são os objetivos da Construtora JMC. O Edifício Onyx é mais um dos grandes empreendimentos administrados pela empresa, que nos 40 anos de atividade na cidade, conquistou o exigente mercado ponta-grossense ao trabalhar com compromisso, qualidade e modernidade em cada projeto.

Com informações das assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE