TVE denuncia furto de equipamentos em aeronave | aRede
PUBLICIDADE

TVE denuncia furto de equipamentos em aeronave

Equipamentos de R$ 30 mil seriam usados em transmissão do jogo do Operário e Cuiabá

VÍDEO
| Autor: Stiven de Souza

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe da TV Educativa de Ponta Grossa denunciou o furto de parte dos equipamentos que seriam usados na transmissão do jogo do Operário Ferroviário esporte Clube (OFEC) contra o Cuiabá Esporte Clube, neste sábado (19). A informação foi confirmada ao Portal aRede pelo apresentador Cândido Neto. 

Segundo Cândido, o furto teria acontecido dentro do avião. "A gente pegou o voo em Curitiba e sentamos na ala C9. Fomos orientados a colocar o equipamento no compartimento de carga da ala C8. Na hora em que fomos descer no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o equipamento já havia sido levado", disse. "É impossível terem pego por engano porque estava tudo com nosso nome", completou. 

O equipamento está avaliado em R$ 30 mil e inclui computador e câmeras. Com o furto, a equipe da TVE não pôde seguir a viagem na manhã deste sábado até Cuiabá e ficou no aeroporto para resolver o problema. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia de São Paulo. 

Com o furto, a transmissão que seria feita nas redes sociais pela TVE e compartilhada na página do Portal aRede foi cancelada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE