aRede aRede aRede
aRede
Tratornew espera 3 mil visitantes neste sábado

Ponta Grossa

16 de maio de 2018 20:36

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

IML identifica casal que morreu afogado em represa de PG

Delegação do Operário chega em PG durante a tarde

Colisão entre caminhões atrapalha trânsito na BR-376

Homem é levado ao Pronto-Socorro após acidente
Mulher se afoga, marido tenta salvá-la e morre também
Documentário Salvando Risos é lançado na CCR
Controladoria implanta sistema para orientação das entidades
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Está marcado para este sábado, dia 19 de maio, o 6º Dia Tratornew, evento de negócios voltado aos produtores rurais, que traz condições especiais para a aquisição de máquinas, implementos e serviços. Realizado na sede da concessionária New Holland Agriculture em Ponta Grossa, além dos produtores conhecerem as últimas novidades da marca, será a oportunidade para tirarem dúvidas, já que representantes da própria indústria, a New Holland, estarão presentes, para esclarecer aos interessados sobre os mais diversos aspectos das máquinas. A perspectiva é de incremento nas vendas em relação ao ano passado, entre 7% e 10%. 

“O Dia Tratornew é o evento de destaque para os Campos Gerais, uma oportunidade para o produtor da região, que é extremamente tecnificado, conhecer as soluções da marca, adquirir máquinas, peças e serviços, bem como encontrar os amigos da família New Holland”, afirma Alexandre Blasi, diretor Mercado Brasil da New Holland Agriculture. Ele, inclusive, será um dos integrantes da indústria que estarão em Ponta Grossa para acompanhar o evento. 

Segundo Fábio Castro, diretor comercial da Tratornew, os produtores da região (Campos Gerais e Norte Pioneiro) aguardam o dia para buscar a negociação desejada. “Ano passado reunimos cerca de 3 mil pessoas e, nesta sexta edição, esperamos repetir o feito. Aqui o produtor se sente à vontade para trazer os familiares, negociar com calma, conhecer os produtos bem de perto e se preparar para a próxima safra”, disse. Mesmo após um ano de 2017 com a ‘supersafra’, o incremento nas vendas entre 7% e 10%, deverá ser fruto da rentabilidade obtida nesta safra, especialmente na soja, que passou a ganhar valor em março.

“Os clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras e agricultura de precisão, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura”, destaca Grasielle Silva, especialista de Marketing da New Holland Agriculture. O Dia Tratornew acontece das 8h às 18h, na rua Hans Mol, 22, na matriz da concessionária.

Novos produtos serão expostos aos clientes no evento

Entre os produtos em destaque estarão a linha CR, máquina de duplo rotor com avançada qualidade de colheita – inclusive para sementes; o pulverizador Defensor, que tem capacidade para 2.500 e 3.500 litros; a semeadora PL6000; a colheitadeira TC, a mais vendida do Brasil; e uma completa linha de tratores. Fábio também lembra outras atrações aos visitantes. “Teremos toda a linha New Holland em exposição e nosso parceiro de implementos. Haverá a tradicional costela e o espaço família, para os filhos e para a esposa dos produtores, além de outras novidades que preparamos”, completa Castro.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização