aRede aRede aRede
aRede
Família vive noite de terror nas mãos de criminosos

Ponta Grossa

10 de maio de 2018 08:29

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Unicesumar está com inscrições abertas no EAD

Associação dos Engenheiros elege nova presidência

Agência de Inovação da UEPG celebra 10 anos

Suspeito é preso com drogas e anotações do PCC
Guarda Municipal prende suspeito de arrombar loja
Ordenação de Mário Spaki como bispo será hoje
Fim de semana será de tempo bom em PG
PUBLICIDADE

Bandidos invadiram casa no Jardim Carvalho na madrugada desta quinta-feira e fizeram a limpa na residência; ninguém foi preso

Os moradores de uma casa na rua Pedro Mascarenhas Ribas, no Jardim Carvalho, passaram por momentos de desespero na madrugada desta quinta-feira (10). Eles tiveram a casa invadida por três homens, um deles armado, e foram amarrados e ameaçados enquanto os bandidos faziam a limpa no imóvel. O trio fugiu com dezenas de objetos e dois automóveis da família, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram amarradas e presas em um cômodo da casa enquanto os ladrões fizeram a limpa no imóvel. Eles usaram roupas, calças e faixas de sutura para amarras as mãos das vítimas e, enquanto um deles mantinha a arma apontada para a cabeça dos moradores, os outros vasculharam a residência. Foram roubados objetos pessoais, roupas, calçados, perfumes, joias, notebooks, televisores e celulares.

Depois de pegarem tudo o que queriam, os ladrões fugiram levando os dois carros da família. Um deles, um Nissan Sentra, foi recuperado pouco tempo depois do crime, abandonado no bairro São Francisco. O veículo foi devolvido à família porque o alerta de roubo ainda não tinha sido gerado. O outro automóvel roubado é um Chevrolet Trailblazer preto, placas AYN-3582, que ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada assim que as vítimas conseguiram se soltar, mas nenhum autor foi encontrado. Foi realizada perícia na casa da família para tentar auxiliar na identificação dos bandidos e a Polícia Civil investiga o caso. Informações que ajudem as autoridades a encontrar os autores deste roubo podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.

PUBLICIDADE
MIX - 22/06/2018 02:07h

Beto se comove com Karola

No capítulo 035, sexta-feira, 22 de junho – Luzia afirma que precisa afastar Laureta de Ícaro. Vale...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização