aRede aRede aRede
aRede
Família vive noite de terror nas mãos de criminosos

Ponta Grossa

10 de maio de 2018 08:29

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

IML identifica casal que morreu afogado em represa de PG

Delegação do Operário chega em PG durante a tarde

Colisão entre caminhões atrapalha trânsito na BR-376

Homem é levado ao Pronto-Socorro após acidente
Mulher se afoga, marido tenta salvá-la e morre também
Documentário Salvando Risos é lançado na CCR
Controladoria implanta sistema para orientação das entidades
PUBLICIDADE

Bandidos invadiram casa no Jardim Carvalho na madrugada desta quinta-feira e fizeram a limpa na residência; ninguém foi preso

Os moradores de uma casa na rua Pedro Mascarenhas Ribas, no Jardim Carvalho, passaram por momentos de desespero na madrugada desta quinta-feira (10). Eles tiveram a casa invadida por três homens, um deles armado, e foram amarrados e ameaçados enquanto os bandidos faziam a limpa no imóvel. O trio fugiu com dezenas de objetos e dois automóveis da família, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram amarradas e presas em um cômodo da casa enquanto os ladrões fizeram a limpa no imóvel. Eles usaram roupas, calças e faixas de sutura para amarras as mãos das vítimas e, enquanto um deles mantinha a arma apontada para a cabeça dos moradores, os outros vasculharam a residência. Foram roubados objetos pessoais, roupas, calçados, perfumes, joias, notebooks, televisores e celulares.

Depois de pegarem tudo o que queriam, os ladrões fugiram levando os dois carros da família. Um deles, um Nissan Sentra, foi recuperado pouco tempo depois do crime, abandonado no bairro São Francisco. O veículo foi devolvido à família porque o alerta de roubo ainda não tinha sido gerado. O outro automóvel roubado é um Chevrolet Trailblazer preto, placas AYN-3582, que ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada assim que as vítimas conseguiram se soltar, mas nenhum autor foi encontrado. Foi realizada perícia na casa da família para tentar auxiliar na identificação dos bandidos e a Polícia Civil investiga o caso. Informações que ajudem as autoridades a encontrar os autores deste roubo podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização