aRede aRede aRede
aRede
Homem é baleado durante assalto a pizzaria

Ponta Grossa

21 de abril de 2018 07:58

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Saiba como ficará o clima em PG durante a semana

PG debate lei que prevê placas em esquinas perigosas

Chuva e excesso de velocidade causam acidentes na BR-376

Bandidos invadem fazenda na região do Boa Vista
Caso de vandalismo altera atendimento da Sanepar nesta segunda
Homem de PG comete suicídio em festa familiar
Acidente no centro de PG deixa cinco pessoas feridas
Polícia Civil investiga possível relação entre os assaltos a pizzarias registrados nesta sexta Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima tentou fugir de carro quando percebeu o crime e foi atingida por um tiro no ombro; bandidos conseguiram escapar de moto

Duas pizzarias foram assaltadas na noite desta sexta-feira (20) em diferentes regiões de Ponta Grossa num intervalo de 15 minutos, segundo informou a Polícia Militar. Os crimes aconteceram na região do bairro Boa Vista e no Jardim Borato entre 19h45 e 20h. Em uma das situações, um homem levou um tiro no ombro ao tentar fugir do local do crime.

De acordo com a PM, por volta de 20h dois homens armados invadiram uma pizzaria na rua Antônio Saad, no Boa Vista, e anunciaram o assalto. Eles pegaram dinheiro e celulares de clientes e se preparavam para fugir quando um homem chegou ao estabelecimento. Assim que percebeu que havia um crime em andamento, ele entrou em seu carro e tentou fugir, mas um dos ladrões atirou.

O tiro acertou o ombro da vítima, que precisou receber atendimento médico com lesões leves. Os bandidos fugiram de moto e ainda não foram encontrados. O homem baleado não corre risco de morrer.

Pizzaria roubada no Borato

Poucos minutos antes, a PM já tinha sido acionada até a rua Curruíra para atender a outro assalto registrado numa pizzaria. Dois homens armados roubaram dinheiro, carteira com documentos e uma mochila com roupas. Eles fugiram em uma moto preta e não foram encontrados pela Polícia Militar.

Os dois casos serão investigados e a forma de agir dos autores nos dois casos é bastante semelhante, inclusive com o uso de uma motocicleta preta para fugir. No entanto, ainda será investigado se a autoria dos crimes seria a mesma. Informações que ajudem as autoridades a identificar os criminosos devem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização