Homem é baleado durante assalto a pizzaria | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado durante assalto a pizzaria

Vítima tentou fugir de carro quando percebeu o crime e foi atingida por um tiro no ombro; bandidos conseguiram escapar de moto

Polícia Civil investiga possível relação entre os assaltos a pizzarias registrados nesta sexta
Polícia Civil investiga possível relação entre os assaltos a pizzarias registrados nesta sexta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima tentou fugir de carro quando percebeu o crime e foi atingida por um tiro no ombro; bandidos conseguiram escapar de moto

Duas pizzarias foram assaltadas na noite desta sexta-feira (20) em diferentes regiões de Ponta Grossa num intervalo de 15 minutos, segundo informou a Polícia Militar. Os crimes aconteceram na região do bairro Boa Vista e no Jardim Borato entre 19h45 e 20h. Em uma das situações, um homem levou um tiro no ombro ao tentar fugir do local do crime.

De acordo com a PM, por volta de 20h dois homens armados invadiram uma pizzaria na rua Antônio Saad, no Boa Vista, e anunciaram o assalto. Eles pegaram dinheiro e celulares de clientes e se preparavam para fugir quando um homem chegou ao estabelecimento. Assim que percebeu que havia um crime em andamento, ele entrou em seu carro e tentou fugir, mas um dos ladrões atirou.

O tiro acertou o ombro da vítima, que precisou receber atendimento médico com lesões leves. Os bandidos fugiram de moto e ainda não foram encontrados. O homem baleado não corre risco de morrer.

Pizzaria roubada no Borato

Poucos minutos antes, a PM já tinha sido acionada até a rua Curruíra para atender a outro assalto registrado numa pizzaria. Dois homens armados roubaram dinheiro, carteira com documentos e uma mochila com roupas. Eles fugiram em uma moto preta e não foram encontrados pela Polícia Militar.

Os dois casos serão investigados e a forma de agir dos autores nos dois casos é bastante semelhante, inclusive com o uso de uma motocicleta preta para fugir. No entanto, ainda será investigado se a autoria dos crimes seria a mesma. Informações que ajudem as autoridades a identificar os criminosos devem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE