Ponta Grossa se despede de Rogério Serman aos 72 anos | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa se despede de Rogério Serman aos 72 anos

Voz conhecida dos amantes do rádio ponta-grossense morreu na manhã desta quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa se despede de Rogério Serman aos 72 anos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Voz conhecida dos amantes do rádio ponta-grossense morreu na manhã desta quinta-feira

O rádio e a comunicação ponta-grossense perdem nesta quinta-feira (19) mais um de seus grandes nomes na história. Rogério Serman estava internado no Hospital Geral da Unimed e morreu no início da manhã. A informação foi confirmada com funcionários da Rádio Clube, que tinha Serman como diretor.

O corpo do radialista será velado na Capela do Luto Santana e o sepultamento está marcado para as 10h desta sexta-feira (20) no Cemitério São José. Pelas redes sociais, há dezenas de mensagens de luto de profissionais da comunicação e também de fãs de Serman. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte do profissional, mas ele vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos meses.

Iniciou na RAF-Rede de Alto Falantes de Carlos Buch no ano de 1.960, aos 14 anos de idade, ainda na fase de mudança de voz. Conta que ao ler a primeira notícia descobriu que era o que queria fazer. A primeira emissora foi a Rádio Central do Paraná. Posteriormente, foi tentar a sorte na Capital.

Lá, trabalhou nas principais emissoras e também em televisão. Retornou a Ponta Grossa, justamente quando era inaugurada a TV Esplanada onde foi apresentador e diretor durante 11 anos. A volta ao rádio foi como diretor de programação na Central e Clube, onde comandava o programa de maior audiência da cidade.

Fruto de seu trabalho, Rogério também alcançou sucesso no campo político. Por quatro legislaturas foi vereador e foi também vice-prefeito do Município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE