aRede aRede aRede
aRede
Comerciantes se assustam com sequência de assaltos

Ponta Grossa

17 de abril de 2018 09:14

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Imagens mostram estiagem na represa do Alagados

Em PG, dupla atira contra adolescente e foge

Loja especializada em moda universitária inicia atividades em PG

Casa abandonada pega fogo na Vila Marina em PG
Universitários encontram aliança de ouro em bolo de Santo Antônio
Motorista colide em poste na Paula Xavier e abandona veículo
Homem é baleado após discussão em festa na Vila Romana
/Imagem Ilustrativa
PUBLICIDADE

Lojas de roupas e cosméticos, além de mercearia, foram assaltados durante a segunda-feira em diferentes pontos cidade; ninguém foi preso

Pelo menos três assaltos a estabelecimentos comerciais ocorreram nesta segunda-feira (16) em diferentes pontos da cidade. Além do roubo a um laboratório médico ocorrido no bairro de Uvaranas no início da noite, a Polícia Militar registrou pelo menos outros três casos no Centro, em Uvaranas e no Borato. Foram alvo de bandidos uma loja de cosméticos, uma loja de roupas e uma mercearia.

O primeiro caso aconteceu na rua Alberto João, em Uvaranas, ainda durante a manhã. Por volta de 11h30, dois homens chegaram em uma moto preta e invadiram uma loja de roupas da região. A funcionária foi obrigada a deitar no chão enquanto os bandidos pegaram um celular, uma bolsa e algumas peças de roupa e fugiram.

Horas depois, já às 15h20, foi a vez de homens armados assaltarem uma mercearia na rua Gaivota, no Borato. A dupla invadiu o estabelecimento, pegou o dinheiro do caixa e fugiu em uma motocicleta preta. Já por volta de 17h45, um homem armado rendeu os funcionários de uma loja de cosméticos na rua Augusto Ribas, no centro da cidade. Ele pegou o dinheiro do caixa e dois aparelhos celulares e fugiu.

Em todos estes casos, a PM foi acionada e realizou buscas pelas regiões onde aconteceram os crimes, mas não encontrou nenhum suspeito. Os casos foram repassados para investigação por parte da Polícia Civil e ainda não há qualquer informação sobre uma possível ligação entre os três roubos.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização