aRede aRede aRede
aRede
Vinte vilas de PG podem ficar sem água nesta terça

Ponta Grossa

17 de abril de 2018 07:55

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Imagens mostram estiagem na represa do Alagados

Em PG, dupla atira contra adolescente e foge

Loja especializada em moda universitária inicia atividades em PG

Casa abandonada pega fogo na Vila Marina em PG
Universitários encontram aliança de ouro em bolo de Santo Antônio
Motorista colide em poste na Paula Xavier e abandona veículo
Homem é baleado após discussão em festa na Vila Romana
/Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Obras de interligação realizadas pela Sanepar podem afetar o abastecimento em 20 vilas de Ponta Grossa durante todo o dia

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa. Para isso, os serviços de interligações de redes terão continuidade na próxima terça (17) e quinta-feira (19).

Na terça-feira (17), haverá serviços de interligações de redes na Boa Vista, entre as 9h e as 17h. O abastecimento poderá ficar temporariamente prejudicado para as vilas Parque Nossa Senhora das Graças, Jardim Esplanada, Jardim Nossa Senhora das Graças, Jardim Bela Vista, Jardim Jacarandá, Leila Maria, Vila Isabel, Moradas e Terra Nova. Na mesma data, também haverá frentes de serviço nas regiões de Olarias e Cará-Cará, podendo haver interrupção temporária no fornecimento de água para as vilas Odete, São Vicente de Paula, Barreto, São Gabriel, Santana, Jardim Alto Alegre, Jardim Esperança, Jardim Veneza 1 e 2, Conjunto Habitacional Esplendore e Parque dos Pinheiros. A normalização está prevista para as 20h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização