Dupla armada assalta pizzaria e tranca funcionários | aRede
PUBLICIDADE

Dupla armada assalta pizzaria e tranca funcionários

Vítimas foram presas num banheiro enquanto criminosos faziam a limpa no estabelecimento; autores ainda não foram encontrados

PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito do crime
PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas foram presas num banheiro enquanto criminosos faziam a limpa no estabelecimento; autores ainda não foram encontrados

Uma pizzaria localizada no bairro São José foi alvo de assaltantes na noite deste domingo (15), em Ponta Grossa. Dois homens armados invadiram o local e trancaram os funcionários em um banheiro enquanto faziam a limpa no estabelecimento. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.

O crime aconteceu por volta das 22h25 na Avenida Anita Garibaldi, segundo a Polícia Militar. Os bandidos conseguiram pegar dinheiro, três aparelhos celulares e dois botijões de gás. Eles fugiram e deixaram as funcionárias trancadas em um banheiro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime.

Assalto em Uvaranas

Quase uma hora depois, outro caso de assalto a estabelecimento comercial foi registrado na noite deste domingo, desta vez na rua Germano Justus, no bairro de Uvaranas. Por volta de 23h15, dois homens usando capacetes invadiram o local e pegaram celulares, dinheiro e documentos de clientes e funcionários e fugiram rapidamente. A PM também realizou patrulhamento por possíveis rotas de fuga, mas não encontrou nenhum suspeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE