aRede aRede aRede
aRede
Ladrões abandonam carro furtado no centro da cidade

Ponta Grossa

16 de abril de 2018 07:24

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Homem faz ex-mulher refém por mais de três horas em Uvaranas

PRF salva homem que tentou suicídio na BR-376 em PG

Inscrições do Vestibular Cescage 2019 estão abertas para 16 cursos

IML identifica casal que morreu afogado em represa de PG
Delegação do Operário chega em PG durante a tarde
Colisão entre caminhões atrapalha trânsito na BR-376
Homem é levado ao Pronto-Socorro após acidente
Veículo foi encaminhado à 13ª SDP antes de ser devolvido ao proprietário/Divulgação/GM
PUBLICIDADE

Veículo foi encontrado na rua Balduino Taques por causa de publicações feitas nas redes sociais; autor do furto não foi identificado

O proprietário de uma Fiat Strada furtada na noite de sábado (14) divulgou a informação em várias rede sociais em busca de informações sobre seu veículo. A notícia se espalhou e graças a isso o veículo foi recuperado durante a tarde de domingo (15) na área central da cidade. O automóvel estava abandonado na rua Balduino Taques e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para ser periciado antes de ser devolvido ao dono.

Segundo a Polícia Militar, o carro tinha ficado estacionado na rua Dr. Penteado de Almeida desde o fim da noite de sábado e, já na madrugada de domingo, o proprietário não encontrou a Strada no local. O dono do carro, então, espalhou em grupos de Whatsapp e no Facebook a foto e as informações sobre o automóvel atrás de qualquer notícia que pudesse ajudar as autoridades a encontrá-lo.

No início da noite de domingo, por volta das 19h20, uma pessoa que viu a publicação reconheceu o carro abandonado na rua Balduino Taques e acionou a Guarda Municipal. O dono da Strada também foi informado e foi até o local com os documentos e as chaves do carro e com o boletim de ocorrência. O veículo teve que ser recolhido até a 13ª SDP para as devidas providências antes de ser devolvido ao proprietário.

Carro furtado no centro

A PM também relatou o furto de outro automóvel na área central de Ponta Grossa neste domingo. Às 8h, os policiais foram acionados até a rua Julio de Castilhos, onde um Logus azul tinha sido furtado. Ainda não há informações sobre a localização do carro de placas AES-054. Quem tiver notícias sobre o paradeiro do carro ou sobre a autoria do furto deve entrar em contato com as autoridades pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização