Distribuição de pizza em sinaleiro de PG causa alvoroço | aRede
PUBLICIDADE

Distribuição de pizza em sinaleiro de PG causa alvoroço

O público ficou entusiasmado, e muitos nem se quer acreditavam que a pizza era grátis

O público ficou entusiasmado, e muitos nem se quer acreditavam que a pizza era grátis
O público ficou entusiasmado, e muitos nem se quer acreditavam que a pizza era grátis -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em tempos bicudos de crise econômica, os empreendedores seguem novas metodologias na tentativa de conquistar clientes. Em Ponta Grossa, uma pizzaria parou o trânsito literalmente ao oferecer pedaços de pizzas gratuitamente. Teve gente que rodou dezenas de vezes no mesmo local só para experimentar diferentes sabores.

Em nota enviada à Redação de aRede e do Jornal da Manhã, a Pizzaria Brigata, esclareceu que o objetivo da ação foi ‘compartilhar bons momentos com todos que passavam por ali, e a pizzaria distribuiu mais de 300 pedaços de pizza para motoristas, pedestres e passageiros de ônibus.

O público ficou entusiasmado, e muitos nem se quer acreditavam que a pizza era grátis. O objetivo era fazer o dia da pizza, e mostrar que ainda existem razões para acreditar que o mundo pode ser melhor. Quem resiste a um pedaço de pizza? Pizza é amor, pizza é sinônimo de amigos, pizza é uma forma de expressar amizade, bons sentimentos, e fazer o dia de alguém melhor.

Ainda, segundo nota da empresa, ‘a missão era tornar o dia de quem passava melhor, surpreender quem passava. Muitos estavam cansados, trabalharam o dia todo, mas com um simples pedaço de pizza foram surpreendidos, motivados, liberaram um sorriso, e puderem perceber que ainda existem motivos para acreditar’.

A ação da Pizzaria Brigata foi realizada nas proximidades da UEPG, centro de Ponta Grossa, entre as 17h30 e 18h30, de quinta-feira, justamente para atingir o público que saia do trabalho depois de um dia cansativo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE