aRede aRede aRede
aRede
Distribuição de pizza em sinaleiro de PG causa alvoroço

Ponta Grossa

06 de abril de 2018 10:42

Mario Martins

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

HU-UEPG realiza primeiro transplante fecal

Ladrão rouba farmácia no centro de PG

Moradores encontram corpo de homem em PG

Polícia detém dupla após furto de botijão de gás
Batida no centro da cidade deixa duas pessoas feridas
Dupla é presa logo após arrombar panificadora
Incêndio mobiliza bombeiros e casa é destruída
PUBLICIDADE

Em tempos bicudos de crise econômica, os empreendedores seguem novas metodologias na tentativa de conquistar clientes. Em Ponta Grossa, uma pizzaria parou o trânsito literalmente ao oferecer pedaços de pizzas gratuitamente. Teve gente que rodou dezenas de vezes no mesmo local só para experimentar diferentes sabores.

Em nota enviada à Redação de aRede e do Jornal da Manhã, a Pizzaria Brigata, esclareceu que o objetivo da ação foi ‘compartilhar bons momentos com todos que passavam por ali, e a pizzaria distribuiu mais de 300 pedaços de pizza para motoristas, pedestres e passageiros de ônibus.

O público ficou entusiasmado, e muitos nem se quer acreditavam que a pizza era grátis. O objetivo era fazer o dia da pizza, e mostrar que ainda existem razões para acreditar que o mundo pode ser melhor. Quem resiste a um pedaço de pizza? Pizza é amor, pizza é sinônimo de amigos, pizza é uma forma de expressar amizade, bons sentimentos, e fazer o dia de alguém melhor.

Ainda, segundo nota da empresa, ‘a missão era tornar o dia de quem passava melhor, surpreender quem passava. Muitos estavam cansados, trabalharam o dia todo, mas com um simples pedaço de pizza foram surpreendidos, motivados, liberaram um sorriso, e puderem perceber que ainda existem motivos para acreditar’.

A ação da Pizzaria Brigata foi realizada nas proximidades da UEPG, centro de Ponta Grossa, entre as 17h30 e 18h30, de quinta-feira, justamente para atingir o público que saia do trabalho depois de um dia cansativo.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização