Los Angeles tem infestação de escorpiões | aRede
PUBLICIDADE

Los Angeles tem infestação de escorpiões

Um escorpião foi encontrado na garagem de uma casa do Bairro Los Angeles, na tarde desta quarta-feira

Escorpião foi achado na garagem de uma casa do Los Angeles
Escorpião foi achado na garagem de uma casa do Los Angeles -

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma moradora do Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa, encontrou um escorpião em casa na tarde desta quarta-feira (21). Mãe de três crianças, Karol Deodato estava na garagem de casa quando viu o animal na calçada.

Esta não é a primeira vez que ela se depara com esta situação e, o medo maio, é com os filhos. “Eu tenho um filho de três anos, um de cinco e uma bebê, de dois meses. Este escorpião não foi achado para fora, foi achado dentro de casa, na garagem. E a vizinha já achou um no berço do bebê. Não é só um, tem bastante escorpião aqui”, conta.  

A Franciele Soares Hass é comadre de Karol e também mora no Los Angeles. O problema com escorpiões já virou quase rotina na família dela. A mãe de Franciele já foi picada duas vezes pelo animal e, só neste ano, dois escorpiões foram achados dentro de casa. “O Los Angeles está infestado de escorpiões e não é de hoje. Todos os anos eu acho escorpiões. Faz um mês que apareceu um no quarto da minha menina, de cinco anos”, diz.  

Para evitar ataques, todas as noites Franciele verifica as cobertas e lençóis. "Eles (escorpiões) aparecem em várias casas, quase sempre à noite. Antes de dormir, sempre balanço as cobertas e vejo se não tem nenhum dentro de casa", afirma. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE